Sobre o Curso
Desenvolver base técnico-científica por meio do conhecimento teóricoprático da área de gestão de relacionamento com o cliente, a fim de preparar e instrumentalizar os profissionais que atuam nesta área, de forma autônoma, crítica e ética.
Planos e Formas de Pagamento
- Valor bruto: R$ 3.200,00
- Dê: R$ 3.200 por R$ 1.600,00
- Pagamento em 12 parcelas de R$ 133,33
- ou também em 6 ou 9 parcelas
- Escolha a melhor forma de pagar:
- PIX, cartão de crédito ou boleto
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Início das Aulas
15/03/2025
Duração do curso
12 meses
Diferenciais
- - Compreender a importância dos conceitos e dos processos de gestão em relação aos consumidores
- - Identificar oportunidades de melhorias no relacionamento com os clientes atuais e prospects
A quem se destina
Profissionais com formação superior nas áreas da administração, gestão, comunicação, design, economia e áreas afins
Indicação do Curso
- - Indicado para profissionais que tenham interesse em atuar na área de gestão de clientes, tanto em grandes empresas como em pequenos e médios negócios, e, também, empreendedores e consultores profissionais, das mais diferentes áreas de atuação e segmentos empresariais.
Matriz Curricular
- - Mapeamento do Cliente 4.0 - 30 Ch
- - Estratégia e Análise Competitiva de Mercado - 30 Ch
- - Experiências de Consumo dos Novos Consumidores - 30 Ch
- - Transformação Digital - 30 Ch
- - Modelos de Processos e Negócios Baseados em Dados - 30 Ch
- - Mapeamento da Jornada do Consumidor e Tendências - 30 Ch
- - Jornadas de Interação Marca-Clientes - 30 Ch
- - Gestão Integrada de Marketing - 30 Ch
- - Aspectos e Conceitos Geradores de Competitividade - 30 Ch
- - Metodologias Ágeis - 30 Ch
- - Design de Espaços e Interações - 30 Ch
- - Skills para Gestores em Varejo - 30 Ch