Sobre o Curso

    Desenvolver base técnico-científica por meio do conhecimento teóricoprático da área de gestão de relacionamento com o cliente, a fim de preparar e instrumentalizar os profissionais que atuam nesta área, de forma autônoma, crítica e ética.

    Planos e Formas de Pagamento

    • Valor bruto: R$ 3.200,00
    • Dê: R$ 3.200 por R$ 1.600,00
    • Pagamento em 12 parcelas de R$ 133,33
    • ou também em 6 ou 9 parcelas
    • Escolha a melhor forma de pagar:
    • PIX, cartão de crédito ou boleto
    • Clique em INSCREVA-SE e escolha o melhor plano e forma de pagamento!!

    Início das Aulas

    15/03/2025

    Duração do curso

    12 meses

    Diferenciais

    • - Compreender a importância dos conceitos e dos processos de gestão em relação aos consumidores
    • - Identificar oportunidades de melhorias no relacionamento com os clientes atuais e prospects

    A quem se destina

    Profissionais com formação superior nas áreas da administração, gestão, comunicação, design, economia e áreas afins

    Indicação do Curso

    • - Indicado para profissionais que tenham interesse em atuar na área de gestão de clientes, tanto em grandes empresas como em pequenos e médios negócios, e, também, empreendedores e consultores profissionais, das mais diferentes áreas de atuação e segmentos empresariais.

    Matriz Curricular

    • - Mapeamento do Cliente 4.0 - 30 Ch
    • - Estratégia e Análise Competitiva de Mercado - 30 Ch
    • - Experiências de Consumo dos Novos Consumidores - 30 Ch
    • - Transformação Digital - 30 Ch
    • - Modelos de Processos e Negócios Baseados em Dados - 30 Ch
    • - Mapeamento da Jornada do Consumidor e Tendências - 30 Ch
    • - Jornadas de Interação Marca-Clientes - 30 Ch
    • - Gestão Integrada de Marketing - 30 Ch
    • - Aspectos e Conceitos Geradores de Competitividade - 30 Ch
    • - Metodologias Ágeis - 30 Ch
    • - Design de Espaços e Interações - 30 Ch
    • - Skills para Gestores em Varejo - 30 Ch

    Valor: R$ 1.600,00


    Inscrições até


    Valor referente a pagamento à vista no boleto.