Sobre o Curso

    Interpretar e avaliar as estratégias de gestão da comunicação corporativa, suas ferramentas e processos, para aplicá-las e avaliá-las em situações práticas.

    Planos e Formas de Pagamento

    • Valor bruto: R$ 3.200,00
    • Dê: R$ 3.200 por R$ 1.600,00
    • Pagamento em 12 parcelas de R$ 133,33
    • ou também em 6 ou 9 parcelas
    • Escolha a melhor forma de pagar:
    • PIX, cartão de crédito ou boleto
    • Clique em INSCREVA-SE e escolha o melhor plano e forma de pagamento!!

    Início das Aulas

    15/03/2025

    Duração do curso

    12 meses

    Diferenciais

    • - Compreender as estratégias de gestão da comunicação na imagem institucional.
    • - Distinguir as áreas da empresa e seus processos dedicados à gestão corporativa.
    • - Aplicar as estratégias e ferramentas de promoção e defesa da marca.
    • - Analisar as situações-problema para o desenvolvimento de comunicação corporativa.
    • - Elaborar planos de comunicação corporativa.
    • - Elaborar pesquisas de planos.
    • - Avaliar a imagem e reputação da marca, bem como a estratégia ideal e os resultados dessa aplicação
    • - Avaliar a imagem e reputação da marca, bem como a estratégia ideal e os resultados dessa aplicação

    A quem se destina

    Profissionais que atuam na comunicação social e na gestão organizacional, e que desejam aprofundar seus conhecimentos, construir novas habilidades e estratégias nos campos da comunicação corporativa e das estratégias de gestão interna e externa da imagem institucional.

    Indicação do Curso

    • - Indicado para profissionais que pretendem estar aptos a analisar e resolver problemas relacionados à gestão da comunicação corporativa, planejar e organizar estratégias, planos e pesquisas de avaliação de comunicação corporativa, gerir conflitos e estabelecer inter-relacionamentos produtivos. Terá desenvolvido a criatividade, se tornando um profissional inovador na solução de problemas e na proposição de estratégias. Também será um profissional flexível e capaz de se adaptar às situações de mudança em processos de gestão.

    Matriz Curricular

    • - Identidade Corporativa e Gestão da Marca Institucional - 30 Ch
    • - Inovação e Criação de Valor - 30 Ch
    • - Marca Institucional e as Redes Digitais - 30 Ch
    • - Comunicação Integrada e Imagem da Organização - 30 Ch
    • - Planejamento de Comunicação Integrada - 30 Ch
    • - RP, AI e PP na Comunicação Integrada - 30 Ch
    • - Comunicação Integrada de Marketing - 30 Ch
    • - Marketing Estratégico - 30 Ch
    • - Marketing de Influência - 30 Ch
    • - Comunicação Interna e a Identidade Institucional - 30 Ch
    • - Gestão de Crises de Imagem e Reputação - 30 Ch
    • - A Defesa da Marca On e Off-line - 30 Ch

    Valor: R$ 1.600,00


    Inscrições até


    Valor referente a pagamento à vista no boleto.