Sobre o Curso
Interpretar e avaliar as estratégias de gestão da comunicação corporativa, suas ferramentas e processos, para aplicá-las e avaliá-las em situações práticas.
Planos e Formas de Pagamento
- Valor bruto: R$ 3.200,00
- Dê: R$ 3.200 por R$ 1.600,00
- Pagamento em 12 parcelas de R$ 133,33
- ou também em 6 ou 9 parcelas
- Escolha a melhor forma de pagar:
- PIX, cartão de crédito ou boleto
- Clique em INSCREVA-SE e escolha o melhor plano e forma de pagamento!!
Início das Aulas
15/03/2025
Duração do curso
12 meses
Diferenciais
- - Compreender as estratégias de gestão da comunicação na imagem institucional.
- - Distinguir as áreas da empresa e seus processos dedicados à gestão corporativa.
- - Aplicar as estratégias e ferramentas de promoção e defesa da marca.
- - Analisar as situações-problema para o desenvolvimento de comunicação corporativa.
- - Elaborar planos de comunicação corporativa.
- - Elaborar pesquisas de planos.
- - Avaliar a imagem e reputação da marca, bem como a estratégia ideal e os resultados dessa aplicação
- - Avaliar a imagem e reputação da marca, bem como a estratégia ideal e os resultados dessa aplicação
A quem se destina
Profissionais que atuam na comunicação social e na gestão organizacional, e que desejam aprofundar seus conhecimentos, construir novas habilidades e estratégias nos campos da comunicação corporativa e das estratégias de gestão interna e externa da imagem institucional.
Indicação do Curso
- - Indicado para profissionais que pretendem estar aptos a analisar e resolver problemas relacionados à gestão da comunicação corporativa, planejar e organizar estratégias, planos e pesquisas de avaliação de comunicação corporativa, gerir conflitos e estabelecer inter-relacionamentos produtivos. Terá desenvolvido a criatividade, se tornando um profissional inovador na solução de problemas e na proposição de estratégias. Também será um profissional flexível e capaz de se adaptar às situações de mudança em processos de gestão.
Matriz Curricular
- - Identidade Corporativa e Gestão da Marca Institucional - 30 Ch
- - Inovação e Criação de Valor - 30 Ch
- - Marca Institucional e as Redes Digitais - 30 Ch
- - Comunicação Integrada e Imagem da Organização - 30 Ch
- - Planejamento de Comunicação Integrada - 30 Ch
- - RP, AI e PP na Comunicação Integrada - 30 Ch
- - Comunicação Integrada de Marketing - 30 Ch
- - Marketing Estratégico - 30 Ch
- - Marketing de Influência - 30 Ch
- - Comunicação Interna e a Identidade Institucional - 30 Ch
- - Gestão de Crises de Imagem e Reputação - 30 Ch
- - A Defesa da Marca On e Off-line - 30 Ch