Sobre o curso:

Mergulhe no mundo da Saúde Estética com nosso exclusivo curso de Pós-Graduação focado em Injetáveis. Este programa foi cuidadosamente desenvolvido para profissionais que desejam dominar as técnicas mais avançadas e seguras de procedimentos injetáveis, oferecendo tratamentos estéticos de alto padrão. E mais, aprenda a evitar e gerenciar situações de intercorrência através do profundo conhecimento da anatomia facial e fisiologia, técnicas avançadas de aplicação de injetáveis. Em nosso programa, você terá acesso a práticas e atendimentos de pacientes reais, sempre monitorados por professores que são referência de mercado.

- Diferenciais:

• Corpo Docente formado por 80% mestres e doutores, com alto reconhecimento e inserção de mercado.
    • Metodologias diferenciadas para garantir segurança e autonomia dos alunos.
    • Aulas práticas em parceria com o Instituto de Desenvolvimento e Pesquisa em Saúde (IDPS) para aprimoramento de atendimentos práticos.

O mercado de saúde estética está em plena expansão, com uma crescente demanda por tratamentos estéticos. Procedimentos injetáveis, como toxina botulínica e preenchimentos dérmicos, são altamente procurados devido aos resultados eficazes e rápidos, aliados a um perfil de segurança elevado quando a técnica é bem executada. Esse cenário abre inúmeras oportunidades para profissionais qualificados na área! Trazendo resultados naturais e de acordo com a expectativa das pacientes.

Valor: R$ 11.835,00

Inscrições até

Valor referente a pagamento à vista no boleto.